02 dezembro 2008
Sinopse: Nove histórias emocionantes, mergulhando ainda mais fundo no incrível mundo de Matrix. Bem vindos a Animatrix, um visionário anime japonês, dirigido pelos maiores diretores do gênero na atualidade. Conheça as histórias que antecedem Matrix, os dias finais das últimas cidades da humanidade, a guerra contra as máquinas e a queda da espécie humana. Testemunhe o Vôo Final de Osíris, ponto de partida para Matrix Reloaded e para o videogame Enter The Matrix. Não há outra fonte de conhecimento sobre a Matrix mais completa do que Animatrix. Episódios: Vôo Final de Osíris: A tripulação da aeronave Osíris precisa transmitir a Zion uma mensagem de suma importância. E para tal, terão que atravessar uma exército de sentinelas que os separa da cidade. O Segundo Renascer - Partes I & II: A gênese da Matrix: as últimas cidades da humanidade, a guerra com as máquinas, e a queda final da humanidade. Um tour épico pelos arquivos de Zion e da história da Matrix. Era Uma vez um Garoto: Sentado em sua sala de aula, O garoto recebe um convite pessoal de Neo (voz de Keanu Reeves) para fugir da Matrix. Mas achar uma saída comprova-se muito mais difícil do que se imaginava. Coração de Soldado: Na simulação de um treinamento no mundo dos Samurais, CIS, um dos soldados de Zion, é forçado a escolher entre o amor e seus camaradas no mundo real. O Recorde Mundial: Por meio de uma incrível combinação de força de vontade e força física, DAN, um corredor recordista mundial, consegue sair da Matrix e tem uma breve visão do mundo real. Além da Realidade: Numa pequena cidade, onde nada é o que parece, YOKO acha uma falha nos sistema: uma mansão abandonada na qual tudo parece possível. Mas o suporte técnico vem com força total para fazer o "de-bug". Uma História de Detetive: Investigador linha-dura, ASH esta à procura da cyber-criminosa TRINITY (voz de Carrie-Anne Moss). O Robô Sensivel: Um pequeno grupo de rebeldes captura um robô sentinela e o reprograma para atuar como AVISO AOS PAIS: Não Recomendamos para menores de 16 anos. Há neste filme cenas de violência e temas adultos. Algumas, podem ser particularmente perturbadoras, incluindo cenas com teor elevado de violência, nudez parcial, leve linguagem adulta, além de cenas e temas relacionados a um aparente suicídio. Servidor: Ed2k 1ºAnime 2ºAnime 4ºAnime 5ºAnime 6ºAnime 7ºAnime 8ºAnime 9ºAnime

0 comentários:


Receba as atualizações do Blog no seu e-mail:

Seguidores

Marcadores

Animes

Cartoons

Filmes

Online

Séries Completas

Aguardado Legenda


Family Guy
S08E17

Nurse Jackie
S02E09
S02E10
S02E11
S02E12

South Park
S14E07

Trauma
S01E12
S01E13
S01E14
S01E15
S01E16
S01E17
S01E18

Pesquisar no blog

Leia com Atenção

Observação: Os arquivos direcionadores (torrents e ed2k) não são meus, estão apenas indexados e foram tirados de outros sites, portanto eventuais problemas como conexão e tracker não tem nada a ver com o blog.

Importante: Para baixar os arquivos deste blog você deve ter instalado em seu computador programas para compartilhar arquivos P2P.

Ex.:

Link's Ed2k: DreaMule, eMule, etc...

Link's Torrents: BitTorrent, µTorrent, etc...


BlogBlogs

Arquivo do blog

Visitantes


free counters

Medir