04 dezembro 2008
Sinopse: O preguiçoso e maconheiro Dale Denton (Seth Rogen) só tem um motivo para visitar seu traficante Saul Silver (James Franco), igualmente preguiçoso: comprar maconha, mais especificamente, um novo tipo, chamado Pineapple Express. Mas quando Dale passa a ser a única testemunha de um assassinato cometido por uma policial desonesta (Rosie Perez) e o chefe do tráfico mais perigoso da cidade (Gary Cole), ele entra em pânico e deixa sua "bituca" de Pineapple Express na cena do crime. Dale agora tem outra razão para visitar Saul: descobrir se a erva é tão rara a ponto de ser rastreada e levar até ele. E é. Enquanto Dale e Saul correm para salvar suas vidas, logo descobrem que não estão sofrendo de uma paranóia movida a bagulho; inacreditavelmente, os bandidos estão, de fato, em seu encalço e tentam achar o meio mais rápido de liquidar ambos. Esse filme é dirigido por David Gordon Green ("Prova de Amor"). EXTRA: O filme “Pineapple Express” ganhou pré-estréia badalada na Califórnia. Mas não foram os atores do longa-metragem que brilharam no tapete vermelho. Quem realmente atraiu os fotógrafos foi o casal Daniel Craig e sua namorada Satsuki Mitchell. Todos queriam saber sobre o próximo filme de James Bond, “Quantum of Solace”. DVD-Rip: Filme Legenda

0 comentários:


Receba as atualizações do Blog no seu e-mail:

Seguidores

Marcadores

Animes

Cartoons

Filmes

Online

Séries Completas

Aguardado Legenda


Family Guy
S08E17

Nurse Jackie
S02E09
S02E10
S02E11
S02E12

South Park
S14E07

Trauma
S01E12
S01E13
S01E14
S01E15
S01E16
S01E17
S01E18

Pesquisar no blog

Leia com Atenção

Observação: Os arquivos direcionadores (torrents e ed2k) não são meus, estão apenas indexados e foram tirados de outros sites, portanto eventuais problemas como conexão e tracker não tem nada a ver com o blog.

Importante: Para baixar os arquivos deste blog você deve ter instalado em seu computador programas para compartilhar arquivos P2P.

Ex.:

Link's Ed2k: DreaMule, eMule, etc...

Link's Torrents: BitTorrent, µTorrent, etc...


BlogBlogs

Arquivo do blog

Visitantes


free counters

Medir